quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Musics (sugestões)

Bom, pra sair um pooouco só de textos, genteem, vamos falar de musicas?
Aiiin *--* tudo qi eu mais amÕ
Qé dizeê, tirando AXÉ, HIP HOP, FUNK, MODAUM, até qi ouço na bôa o resto
maas tenho minhas prefereencias
e por isso to aqi pra mostrar um poqin do qe eu curto
                             Ouuçam e espero qe gosteem

Replace - Ponto de Paz - musica pros apaixonadOs
Charlie Brown JR - Dias de Luta, Dias de Glória - essa eu naum sei direito pro qe eh (mais as frases são boas pra nicks)
Fake Number - Aquela Musica -  fim de relacionnamento
CW7 - Será Voce - Paixonite tbm
Bonde da Stronda - Belo Par -  Ai Ai *--* prefiro nem comentar <3 eh melhor ouvir
Jorge e Mateus - Seu Astral - Axo qi maioria conhece,mais ta valendo
Hungria - Bens Materiais - Cara só marca de "Bens Materiais", Boooa
Fresno- Milonga - Melooo *--* (Emo)
Cine - A usurpadora -  Término de Relacionamento (mais foi bom pra elle, ela era Backstabber/
   
                              Taah aew, espero qi gostem mesmo !



                            aah! e baixem no Ares (gratutitissimo)

2 comentários: