sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BackstabberS'

 - Quem nunca teve uma ou um Backstabber na vida?
Pra qem naum sabe oq é essa palavrinha legalzinha
é fácil: - FALSA :D
É joga no Google mole mole vs axa'
Taah mais voltando ao assunto, Poxaaa é taum desagradavel isso né
Eu mesmo jah tive uma best friend qi do nada virou Backstabber
Quando me falaram oq ela tava aprontando nem qis acreditar
Putz a guria ficava a tarde inteira em casa, depoimentos de monte no orkut
Com ela era as melhores zueras, sinto até saudades
Mais aff, a guria me traiu nem vou ficá lamentando naum'
Qero mais é qi ela se explodaa . . Ain qi vontadinha qi me dá de voa naqele lindo
pescocinho magrelo dela *--*
Nóssa banqei mó detetive pra descobri oq ela fazia, e na verdade soube de coisas
qi eu nem esperava . . Até foto minha com um leqin meio afeminado ela tirou pra mostra
pro meu namo :s (maaais ele jah sabia da falsidade da leka).
Gentee eu num tive coragem de faze nada com ela
Maais por favor Gentee, qem tivé uma Backstabber na vida
Se vinguem por mim, e vamos ser felizes eternamentes sem essas
         Naajas !
Ahh, e sériauM em ninguem pode se confiar muito naum
Pq se naum: - Olha a faaca!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário