sexta-feira, 20 de agosto de 2010

x Coronel Sapucaia

Eu até hoje não entendo o puro preconceito com essa cidade tão pacata que é Coronel Sapucaia (...)
Sim, sim, caros leitores, é puro preconceito sim
Porque a cidade não é nem um circo dos horrores como a mídia divulga

Claro que a mídia tem que publicar esses fatos, sendo verdade ou não
Pois essa é a função do jornalismo
 Agora só porque Coronel Sapucaia faz divisa seca com Capitan Bado ( outra city bôa), as mortes ocorridas na cidade vizinha vêem para o hospital sapucaiense
assim ganhando o atestado de óbito aqui, então, somando uma morte a mais

Pow, para de precon né gente
Um dia desses teclando no MSN, quando eu falei que era de Sapucaia, a pessoa do nada disse que ia me bloquiá (?) - eu até prefiro ser "excluída" por seres desse  tipõ'

Aqui não existe só Traficantes&Assassino
Como em todas as cidades, aqui tambem existe pessoas que praticam o bem
Pessoas que pensam  no próximo
E que assim como eu
Descorda do mostro que a mídia torna Coronel Sapucaia !

Um comentário:

  1. Corcordo com vc Iara Tudo q vc escreveu é verdade Aki é uma cidade comum/normal como as outras

    ResponderExcluir