quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estão saindo de cena a indumentária escura, a maquiagem pesada e as músicas lamurientas dos "emos", aqueles adolescentes que se divertem sentindo-se tristonhos. Há cerca de um ano, o cenário pop brasileiro vem sendo tomado por roupas de cores extravagantes e canções animadinhas sobre baladas, namoros e shopping centers. Alternativa ensolarada ao chororô de NXZero e Fresno, essa nova vertente, capitaneada por bandas como Restart e Cine, atende pelo nome singelo de happy rock. "O emo briga com a namorada e fica triste. A gente rompe o namoro e, beleza, a vida continua", diz PeLu, guitarrista do Restart. Não é só a melancolia que foi proscrita: a ancestral rebeldia do rock também se foi. Os músicos de happy rock são o orgulho de papais e mamães.


RESTART

Formado por quatro paulistas de classe média, com idades entre 18 e 19 anos, o Restart é a ponta de lança do happy rock. Os meninos alugaram uma casa de shows em São Paulo e criaram a festa Happy Rock Sunday, da qual surgiu o nome do, vá lá, movimento. É uma festinha vespertina, das mais comportadas: os pais são convidados a participar. O disco de estreia do Restart, lançado há alguns meses, já contabiliza mais de 50 000 cópias vendidas. Uma sessão de autógrafos do disco, em São Paulo, teve de ser cancelada por causa da multidão de fãs – na maioria garotas de 12 a 15 anos – na porta da loja. Frustrada, uma delas soltou uns palavrões em uma frase sem pé nem cabeça que virou mania no YouTube. "A gente já se desculpou com a menina, e ela até subiu no palco de um dos nossos shows", diz o cantor e baixista Pe Lanza. Ao contrário de seus amigos do Restart, o quinteto Cine não gosta muito do rótulo "happy rock". "Na primeira vez que nos chamaram assim, pensei que fosse rap rock", diz DH, o vocalista. Entre as referências do Cine, que gosta de brincar com timbres eletrônicos, estão bandas dos anos 80 como o New Order – que foi apresentado aos meninos por seus pais.



O rock há muito deixou de ser a música que os pais detestam (o rap faz esse papel hoje). E no Brasil, depois da morte de Renato Russo, em 1996, a contestação ficou relegada a artistas desarticulados como Pitty. O happy rock abraça esse estado de coisas com – o que mais poderia ser? – alegria. Resta saber se ela vai durar. A exemplo de Menudo e ‘NSync, grupos assim, cheios de meninos sorridentes, rapidamente deixam de ser fonte de felicidade: basta as fãs crescerem um pouquinho e pronto – eles logo viram motivo é de vergonha.

Dicas de Paquera ;D

Se Divirta


Paquerar é se divertir e se conectar com outras pessoas.É elogiar, sorrir e fazer as pessoas felizes. “Para sorrir, tem que fazer sorrir” vale muito na arte da paquera. Chororo não cola. Para ter sucesso na paquera, coloque na cabeça que é algo extremamente divertido e prazeroso. O resultado final é apenas consequência



Arrisque

Arrisque na paquera, não adianta ir só “na boa”, pois se ficar esperando o momento ideal e a total certeza, sem sombra de dúvidas suas chances de sucesso vão diminuir muito. “Quem não arrisca, não petisca”.



Auto-confiança

Não confunda com arrogância. Você deve se sentir bem, e principalmente transmitir o famoso “espirito vencedor”, ninguém quer ficar com perdedores!



Elogie

Elogie a outra pessoa! Mostre-a o quanto ela é interessante, aceite os elogios, não os retruque. Use elogios de maneira parcimoniosa, não coloque a outra pessoa em um pedestal.




Pessoas que se interessem por você

Invista sem tempo em pessoas que se interessem por você, não adianta dar murro em ponta de faca e tentar pessoas que não tem o minimo de interesse em você, você vai apenas gastar seu tempo.E entediar a outra pessoa.



Frases feitas

Não use frase feitas, de maneira alguma, de jeito nenhum… NUNCA! Isso vai levar você ao fracasso rapidamente. A chance de você conseguir alguem interessante.. é nula!



Afinidades

Procure pessoas que tenham algum ponto em comum. Afinidade facilita tudo, e viabiliza a longo prazo. A história dos “opostos de atraem” na maioria das vezes é o primeiro passo para um fracasso retumbante.



Bom-Humor

Não leve a vida tão a sério, permita-se o bom-humor.. brinque, faça da vida uma grande piada.



Sem Medo

Não tenha medo de mostrar a alguém que gosta dele e tem interesse em passar um tempo ao seu lado. Medrosos nunca se dão bem



Se ame

Seja quem você é e se ame. Não tente ser o que você não é, nem critique sua forma de ser.. Use as criticas para melhorar.. seja feliz.. sorria, seja auto critico.


Siga as dicas e depois comente o resultado'
~Wllw'

sábado, 21 de agosto de 2010

AMOR *-* ♥

o Amor pode ser de amigo, Amor de pai e mãe, amor por uma pessoa do sexo oposto . .

O que importa é que quando dita uma vez a frase " Eu Te Amo" tem que ser com sinceridade

Hoje em Dia ãté pra dizer "Eu te Amo" tá facil

Claro que quando for o amor de amigos

voce pode dizer pra mais de uma pessoa

Mas, existe gente que anda dizendo da boca

pra fora, claro, pra alguém

do sexo oposto. Um dia diz pra um, no dia seguinte diz o mesmo a outro,...

O amor num acaba do nada não véi

Quando o sentimento for verdadeiro

Por mais que o namoro termine

Por um bõm tempo

Voce continuará amando

E esse lance de começar a ficar

com outro (a) só pra tenta esquece

o ex, não tá com nada

Voce só vai tá enganando a si próprio.

Se ligou? Hehe'
até a próxima'

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

xAmizade
Amigo não é simplismente aquele que
faz voce dá risada,que está contigo
nos momentos felizes . . . 
Mas amigo é aquele que por mais que
Tu esteje na pior, ele tah do seu lado
A Amizade é como um matrimonio
Na alegria, na tristeza,
na saúde e na doença
Ateé que a morte separe (..)
Porque uma amizade verdadeira nem mesmo
a distancia interfere
Hoje em dia tem celular
Orkut, MSN, twitter, carta, sedex ( eurieuri

E Agora nessa postagem quero dizer à:
Sabrina, Thalyta,
Luis Phernando, Janaina
Brenda, Marcy, Felipe,
Takeo, Sumie,Jeovanna
Bruna, Luana, Rafa
Bianka, Patricia, Dinho
 Luciano, Marquinhos, Daiane
Douglas,Robsom, Alan
Jhonatan,Elder e Diego
" Que vocês são as melhores pessoas que eu poderia conhecer
                                     Passe o tempo que for,
                                                          Estejamos a distancia que estivermos
                                                       Eu Amo Voces Demais Demais e Demais
                                                      Voces são minha base  






Primeiro Beijo *-*

Nós, garotas, sonhamos com este momento e queremos que ele seja a coisa mais linda, que aconteça e com o cara mais lindo... mas isso não é nem de longe o importante. Na hora que o beijo for rolar, provavelmente você vai estar tão nervosa que nem vai lembrar se o garoto é bonito ou não. Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo?
A hora e a pessoa certa

Não importa a sua idade, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?


BV x BVL

Se você não conhece essas siglas, elas querem dizer “boca virgem” e “boca virgem de língua”. Ou seja, se você nunca deu nenhum selinho em ninguém você é BV, mas se já beijou, só que sem colocar a língua, então é BVL. No final das contas isso não vai fazer muita diferença, porque do selinho para o beijão o caminho é bem curto!!


FikDik?
 Do que Vale o Dinheiro se Não Compra o Amor ?

Imagina Gente se o dinheiro comprasse o amor?
Que boa seria
Quem sabe haveria menos sofrimento,menos xororô, menos xifrada' (eorieori/

Mas assim tambem o verdadeiro amor estaria extinto , pensando bêm
é melhor assim mesmo,
o dinheiro podendo comprar somente coisas materiais, não é mesmo?

Existe um caso sequer, em algum lugar do planeta ou em algum momento da história, comprovando que dinheiro comprou amor? Você sabe de algum caso em que o dinheiro fez com que alguém amasse outro alguém ou algo verdadeiramente?




A resposta é NÃO, nunca houve e não há na humanidade um exemplo que seja de que o dinheiro tenha comprado AMOR DE VERDADE. O dinheiro já comprou até a honra de certas pessoas. Já comprou dignidade, traições, sexo, jóias, assassinatos, mas NUNCA comprou amor de verdade. Talvez esta constatação fácil represente a última e mais forte resistência do ser humano ao materialismo completo.


Dinheiro.....
 Com Dinheiro pode-se comprar uma casa, mas não um lar.



Com Dinheiro pode-se comprar uma cama, mas não o sono.



Com Dinheiro pode-se comprar um relógio, mas não o tempo.



Com Dinheiro pode-se comprar um livro, mas não o conhecimento.



Com Dinheiro pode-se comprar comida, mas não o apetite.



Com Dinheiro pode-se comprar posição, mas não respeito.



Com Dinheiro pode-se comprar sangue, mas não a vida.



Com Dinheiro pode-se comprar remédios, mas não a saúde.



Com Dinheiro pode-se comprar sexo, mas não o amor.



Com Dinheiro pode-se comprar pessoas, mas não amigos.


Com o  dinheiro compra a lei, mas não compra a justiça.

Com o dinheiro compra muitas coisas,

Mas não compra a morte!







x Coronel Sapucaia

Eu até hoje não entendo o puro preconceito com essa cidade tão pacata que é Coronel Sapucaia (...)
Sim, sim, caros leitores, é puro preconceito sim
Porque a cidade não é nem um circo dos horrores como a mídia divulga

Claro que a mídia tem que publicar esses fatos, sendo verdade ou não
Pois essa é a função do jornalismo
 Agora só porque Coronel Sapucaia faz divisa seca com Capitan Bado ( outra city bôa), as mortes ocorridas na cidade vizinha vêem para o hospital sapucaiense
assim ganhando o atestado de óbito aqui, então, somando uma morte a mais

Pow, para de precon né gente
Um dia desses teclando no MSN, quando eu falei que era de Sapucaia, a pessoa do nada disse que ia me bloquiá (?) - eu até prefiro ser "excluída" por seres desse  tipõ'

Aqui não existe só Traficantes&Assassino
Como em todas as cidades, aqui tambem existe pessoas que praticam o bem
Pessoas que pensam  no próximo
E que assim como eu
Descorda do mostro que a mídia torna Coronel Sapucaia !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Emo

Genten, a tribo Emo tá cada vez mais evoluída hein?
                                          do preto básico, paara o colorido
mas . . .
o que ainda estraga a tribo, são os Posers,  Num concordam?

Sempre curti, axei legal o estilo, mas nunca pirei em ser uma'
                                                Já os Emos paraguaios xegam do nada
qerem paga de triste, coitadoos, São é uns retardados

Tipow, num levam a sério, num percebem qi para os verdadeiros ser Emo é quase
qi uma Religião ( mesupereii/

eu axo sim uma puta falta de sacanagem isso ( frasepaia//
                                                        e a história de qe emo soh xorá?
Haha
eori eori

                         Conheçõ Emos de vdd ( que negam ser) qe num tem nem um acesso de xooro frescura nenhuuma'
                                            Maais uma vez os Posers se superão e até no fingimento de tristeza conseguem ser Fakes

É o Ó.Ò
                                          

                             DIGA NÃO AOS EMOS PARAGUAIOS                  

Twitter ou Crocs? Qual a modinha do século

CROCS - As sandálias crocs são a prova materializada do consumo no mundo capitalista. O calçado começou a se popularizar quando o ex-presidente americano Bush desfilou com elas para lá e para cá. Os modelitos (horrorosos) do ex-presidente acabaram conquistando os americanos e, mais que de repente, o mundo todo estava vidrado nos calçados de plástico - para a alegria dos fabricantes.Para mim, as crocs nunca passaram de uma ótima sandália para lavar os pisos, ou então para praticar hidroginástica. Porém, em pouco menos de um mês eu vi as mais diversas cores desfilando por aí. Cores, muitas vezes, bregas, toscas, horrorosas. Mas o povo não se importou e foi ainda mais longe: criou modelos falsificados com as mais criativas (?) estampas e cores. O calçado se adaptou a todas as classes e, por que não a todos os climas? Inverno ou verão, calor ou frio elas estão lá. Combinadas com qualquer estilo de roupa, até com meias! Ó céus, é a pior invenção do mercado de vestimentas. Digo, sem exageiros, que a produção das sandálias pode ter sido o maior erro estético do mundo da moda.



TWITTER - Falando sériio, twitter, por mais que seje uma maneira fácil, e rápida de interação, assim como as sandálias Crocs virarão uma modiinha.
Desde pessoas importantes como: o presidente dos EUA, até o ser mais ralé da sua city
lá está o twitter.

Sem comenta, cada asneira qi twittam: - Vo no banheiro (?) - Cara, pow, e qem precisa sabe se voce vai ao banheiro ou não (é muito compartilhamento) ? 
Aew pra qem tem twitter, fikdik
Mó mancada : To ouvindo música / bebi muita água / que sono / que fome
Gente, xega de coisas inúteis


Pensem mais antes de escreve asneiraas
               os olhos alheios naum merecem tanta panaqice



CROCS&TWITTER = MODAAS DO SÉCULO XXI

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

~Modinha Happy Rock' (Restart/)

A príncipio, antes de Restart virá uma Modinha
Não minto, era Restart dia e noiteee'
Bem no comecinho do surgimento do Happy Rock
Divulguei muito o estilo, e era chamada de esqisita
até por amigas por causa disso' :/

                    ~Mas depois da tão conhecida frase : Puta Falta de Sacanagem
Restart ficou conhecida, assim, mostrando a todos o qe ser o Happy Rock'
e hoje em dia, pra onde tú olha, tú encontra, calças totalmente colors, óculos cada vez mais coloridos
                   e gente cada vezs mais grudada na banda'
Gostava sim, mais Restart tá perdendo as raízees ...
Tá cada vez virando mais MODINHA'H

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Namooro Virtuaal

' Tema dificin neah'
                           Que em algumas vezes dá certo
Maais em grande maioriia é desastrooso . ..
                                                              Maais fala sériio
Qem nunca teve uma apaixonite virtual?
Com o twitter, orkut, facebook, msn, tah td tão distante da realidade
Qe até os namooros tão cada vez maais faceis de durá à Distancia . .
o qi era pra ser uma forma de encontrar novas amizades, virou uma forma de
novos romances
Maais isso tambem abriu janelaas para a pedofília

Por isso, geenteen, não vamos confiaando mt naaum'
Por maais qi tu confie na pessoa, no primeiro encontro num de bola fora
Vá acompanhada (o)  !!
                                                             FRMZ?